segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para me conquistar é preciso tempero e gestos. Gestos de amor, mas amor não só por mim, mas pelo mundo dos outros, pelas histórias de vida, de superação, de tristeza, de afeto. Para me conquistar é preciso sutileza e apego, me perceber e me agradar, sem sufocos, apego ao meu cheiro a aos meus mimos. Quem que conquistar tem que se sentir amado, pois assim o faço, não sei ser diferente, não é pela metade, nem racional demais, é sentimento, quem não negocia, não se divide nem se duvida. Para me conquistar é preciso uma dose bem forte de bom-humor e leveza, um charme também cai bem e bom gosto para coisas essenciais como música, bebida e comida. Mas na verdade mesmo, para me conquistar é preciso muito cuidado, cuidado consigo, com os amigos, com as coisas que te fazem explicar afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário