sábado, 8 de janeiro de 2011

2010 - 2011



Em 2010 eu vivi de verdade, eu não importei tanto para os outros, fiz o que eu achava certo fazer pra mim. Em 2010 eu me desafiei, eu quebrei a cara, comecei a planeja um futuro melhor. Em 2010 eu chorei, sorri, lutei, venci, tive medo, coragem, me senti a garota mais PHODA do mundo e um minuto depois a garota mais fraca, eu curti com meus amigos, eu vi que realmente tenho bons amigos, cortei o cabelo, quebrei algumas regras. Em 2010 eu vi o quanto meus amigos contam comigo, o quanto eles esperam uma ajuda ou um conselho meu, em 2010 eu me senti útil.


Agora em 2011 eu espero fazer tudo o que eu fiz em 2010 de uma maneira muito melhor. Eu quero rir com mais intensidade, chorar com mais intensidade, quero amar com intensidade. Espero que 2011 seja o melhor ano da minha vida, quero fazer a diferença e não somente ser mais uma no meio de muitas. 
Em 2011 eu quero companhia, quero as pessoas que eu amo comigo em tempo integral, quero ser feliz sem ninguém pra me impedir, quero ser Eu mesma.


Feliz 2011 para todoos, desejo que vc brilhe em 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário