segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Texto que meu amigo fez pra mim, pensando em mim.rs Obrigada Richard!

Seu rosto, um belo rosto por sinal, foi oq lhe chamou mais atenção. Assim que ele viu sua foto, deve a sensação de que ja lhe conhecia.
olhos firmes é penetrante, difrente de todas garotas que ele conhecia...
Mas como td garota que ele conhecia, ela tbm tinha namorado, seria uma sina dele se impressionar por uma pessoa comprometida? nao sabia responder...
Nome dela era diferente tbm, ñ se chamava Jessica,Luana ou beatriz, com um significado de amável no nome e de origem francesa ela se chamava Allana.
Possuía uma personalidade ativa e decidida que nem seu namorado conseguia controlar.
Ele era apenas um amigo de longa distancia, nada verdade nunca tinham se falados pessoalmente.
Mais algo dentro de ambos aumentavam cada vez mais, talvez uma forte amizade, ele já não sabia direito, a paixão sempre lhe era despertado facilmente.
Dizia ter nascido para ter paixões devastadoras e avassaladoras, ñ tinha medo de apaixonar, alias considerava paixão mt diferente de amor.
Ela ñ ia bem em seu relacionamento, e sentia nele um conforto,um porto mais que seguro.
Ate q um dia eles se encontraram, não foi nada planejado, foi um encontro maravilhoso, os olhos de ambos brilhavam, o silencio era desastroso entre as duas pessoas que sequer tinham se visto uma unica vez, foram aos poucos se aproximando um do outro, quase se beijaram, foi quando um apito horroso fez com que ambos se assustassem.
Era o despertador  indicando que era seis da manha e ela teria que ir para escola, tivera um sonho com aquele que ñ era seu namorado mais que lhe trazia mais confiança e lhe deixava mais alegre assim que sempre conversava com ele. Era sem duvida seu porto seguro cujo nome era Richard Marx.
 
(Richard Marx)

Um comentário: